capa clube.jpeg

Seja bem vindo!

Um local acolhedor e divertido para toda a família, com uma ampla variedade de atividades e instalações para entretenimento e lazer. Desde piscinas, quadras esportivas, espaço para jogos e brincadeiras até aulas de dança e lutas, há algo para agradar a todos os membros da família. O clube oferece um ambiente seguro e saudável para se divertir e passar tempo juntos. Venha experimentar uma nova forma de lazer em família!

Atualmente somos

associados

IMG_8946.jpg

Ao longo dos mais de 69 anos de existência o Clube Recreativo Mineiro vem construindo uma linda e importante história em Belo Horizonte, em reconhecimento pelo apoio a cultura e ao esporte recebeu em 1996 o diploma de Mérito Desportivo concedido pela Câmara Municipal de Belo Horizonte. Nada disso seria possível se não fosse pelos nossos associados que são a familía CRM.

Conheça nossa estrutura

Com uma localização privilegiada na Zona Centro Sul da Capital Mineira, bem perto da Savassi, região referenciada pela rica diversidade do comércio, entretenimento e cultura, o Clube Recreativo Mineiro conta com uma área de 10.000 m2 e com uma importante proposta de também oferecer à comunidade um valioso e seguro espaço de convivência social e para a prática do esporte e lazer diversificado, o Clube Recreativo Mineiro disponibiliza saudáveis atividades sociais e variadas modalidades esportivas de aprendizagem e de competição.

Pisicina semiolímpica

Venha fazer parte do CRM

Sócio Proprietário

É uma pessoa que possui uma participação proprietária no clube,com direito a usar as instalações e participar das atividades do clube, bem como a votar nas decisões importantes como o presidente do clube. Além disso, o sócio proprietário tem obrigações financeiras em relação ao clube, como pagar mensalidades e contribuir para as despesas.

Sócio Usuário

É uma pessoa que possui uma participação limitada a um ano ao clube, com direito a usar as instalações. É pago uma taxa anual referente ao 'aluguel' da cota e mais as taxas de condomínio, assim se tornando sócio e recebendo livre acesso ao clube.

Atletas CRM

Com uma diversificada grade de esportes o Clube Recreativo Mineiro forma atletas de todas as modalidades e idades, além de também da opção não competitiva, ótima para experimentar algo novo, manter uma rotina ativa e melhorar a saúde.